Ouvidoria
Fundamentando-nos em nossos valores e na harmonização da relação IES e aluno, preocupamo-nos e criamos um canal de modo a viabilizar os princípios da boa-fé e equilíbrio em nossas comunicações e resoluções de situações.
Este canal possui como objetivo a escuta construtiva através da interdisciplinaridade que oportunizará o aperfeiçoamento, a compreensão de comportamentos, as intenções, a inovação, a contínua evolução e o desenvolvimento para que juntos possamos gerar alternativas de resolução de situações e progresso nas relações.
A ouvidoria, com foco na escuta ativa e construtiva, objetiva a desconstrução do conflito e restauração da relação social.
Você já utilizou o canal de atendimento da Central de Relacionamento através do [email protected]? Se este for o caso, por favor, envie-nos abaixo como podemos te ajudar ou, se for o caso, levar seu elogio para nossa equipe.
Receberemos seu contato e retornaremos em até 7 (sete) dias.
*Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer momento.