Saeshia

Se você já esteve em contato com um(a) CENSUPEGUIANO(A), deve ter percebido o quanto os valores institucionais da Faculdade CENSUPEG estão presentes em cada gesto do nosso time.

O conceito Saeshia vai muito além da visão tradicional da cultura de missão, visão e valores, formado pelo acróstico dos valores institucionais: Senso de Pertencimento, Afeto, Equidade, Sustentabilidade, Honestidade, Inovação e Altruísmo. Este conceito é representado, orgulhosamente, pelo profissional CENSUPEG e traduzido em condutas práticas do dia a dia.

Por este motivo, ao respirar um pouco da atmosfera CENSUPEG, você notará que o nosso jeito de atender é inovador, que o nosso time sempre escolherá fazer o que é certo e não necessariamente o que é mais fácil, que a forma de escrever um e-mail, reproduz o afeto tal como um sorriso ou um abraço, entre outras diversas condutas que retratam a forma genuína com que vivemos diariamente cada um dos nossos valores.

Isso é tão forte, mas tão forte entre nós, que ao passo que vivemos a experiência CENSUPEG nos últimos anos, o nosso time sentiu a necessidade de dar vida ao conceito Saeshia.

E assim nasceu o Saeshinho.

Ao perceber a presença do Saeshinho nos ambientes presenciais ou virtuais da Faculdade CENSUPEG, saiba que de maneira muito especial aquele momento foi planejado para que nossos valores institucionais estejam presentes em cada detalhe.

Como parte fundamental dos projetos de melhoria e inovação da nossa instituição, nossos acadêmicos participam ativamente do planejamento estratégico para tornar a CENSUPEG um lugar cada vez mais gostoso e eficaz de aprender, relacionar-se e prosperar a partir dos resultados esperados de cada um que nos escolhe para cuidar da sua formação acadêmica.

Para tornar a nossa estrutura ainda mais eficaz, a partir da escuta dos nossos acadêmicos, decidimos criar uma Gestão Organizacional Sistêmica, um modelo de tomada de decisão integrada e única, alinhada ao nosso Jeito CENSUPEG de Ser, que além de zelar pelas necessidades da instituição, estabelece uma jornada de conexão junto do cliente/acadêmico(a) com foco no seu sucesso.


Como parte da mudança organizacional, nossas equipes também ganharam uma nova roupagem para traduzir os benefícios das ações de cada área administrativa em uma perspectiva sistêmica:



Para contemplarmos tudo o que precisamos para abraçar verdadeiramente nosso propósito, o nosso time (profissionais CENSUPEG, professores e parceiros de todo o Brasil), reúne-se mensalmente em um momento chamado “Encontro com o Saeshinho”, uma oportunidade para discutirmos sobre diversos aspectos da instituição, como atendimento ao acadêmico, projetos, indicadores institucionais entre outros, entendendo como a ação realizada por cada integrante do nosso time reflete sobre o atendimento ao acadêmico e sobre o grupo como um todo.

Agora que você já conhece um pouco do conceito SAESHIA. Que tal viver a experiência CENSUPEG?