Censupeg há 2 anos
Tempo de leitura: 02min e 23sec #Notícias

A Faculdade CENSUPEG recebe selo Jovem Aprendiz.

O Selo Jovem Aprendiz é concedido pela RENAPSI para as empresas que possuem o programa Jovem Aprendiz, por meio de parcerias, o programa fortalece o desenvolvimento socioeconômico, promovendo a inserção de jovens no mundo do trabalho a partir de programas de aprendizagem. O selo mostra ao público o compromisso das empresas atuantes com a Lei 10.097 de 2000 e orientadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, reforça e comprova o compromisso com a ocupação qualitativa, renda justa e que incentiva a contínua qualificação profissional do aprendiz, garantindo direitos sociais e que promovem a quebra do ciclo de pobreza do país.

A RENAPSI - Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração – é uma organização da sociedade civil que atua em todo território brasileiro como executora e agente articulador de entidades que têm como vocação atividades socioassistenciais voltadas a crianças, jovens e adultos, principalmente àqueles em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.

Segundo estatísticas, atualmente mais de 170.000 jovens foram atendidos pelos projetos sociais desenvolvidos pela organização. 

Os resultados do nosso comprometimento e dedicação nos fortalece ainda mais, com a convicção de que estamos no caminho certo para uma sociedade mais justa. 

Se interessou? Acesse nosso site e conheça mais sobre nosso comprometimento com a Educação: www.censupeg.com.br

Você também vai gostar:

Transferência de curso: o que devo considerar?

há 3 anos

Alunos e Professores CENSUPEG estão entre os finalistas do Prêmio Dica...

há 1 ano

Censupeg na Finlândia – Ep. 3 – Confiança no Processo

há 3 anos

Flow: o estado de concentração única

há 3 anos

Qual a diferença entre o diploma EaD e o presencial?

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais