Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 07min #Carreira

Cerimônia de Entrega Selo OURO Empreendedor Social: Um Símbolo de Inovação Acadêmica


Para celebrar um ano de pesquisa, estudo e muito trabalho durante a trajetória acadêmica dos alunos, a Faculdade CENSUPEG promoveu uma noite de Cerimônia de Entrega Selo OURO Empreendedor Social, em Joinville, na noite desta quinta-feira, 03 de novembro. E coube a ele, Saeshinho, trazer significados aos valores da instituição, animar os espectadores, e também, entregar o envelope com o resultado dos projetos vencedores. Entre todos os polos CENSUPEG, inscritos à votação, convidamos as cinco unidades que tiveram os trabalhos mais votados e consagrados, na noite, com o Selo OURO Empreendedor Social. Foram elas: as Unidades de Joinville, Criciúma, Igrejinha, Inácio Martins e Pinhão, entre muitos alunos, que também marcaram presença na noite.

Direcionando a cerimônia aos protagonistas do evento, o Diretor e Presidente da Faculdade CENSUPEG, Dr. Sandro Albano Albino, ao lado do Prof. Dr. Fabrício Bruno Cardoso, que conduziu o evento de forma on-line, parabenizou, não só os vencedores, como todos os acadêmicos que postaram o PIPA, que trabalharam em função de cada projeto, acreditaram e fizeram acontecer. O prêmio é apenas um símbolo em homenagem aos cinco projetos vencedores, entretanto nos orgulhamos e sabemos que muitos acadêmicos tiveram também, projetos grandiosos e inspiraram centenas de pessoas a melhorarem suas vidas e o mundo durante a realização de cada trabalho. Todos os estudantes que mergulharam na disciplina, cujo nome é PIPA andaram de mãos dadas ao nosso propósito, que é: “Viver uma Experiência de Aprendizagem com Protagonismo.”

Por isso, é um acontecimento que mereceu ser comemorado e compartilhado com todos vocês que nos leem. Em grande estilo com uma incrível transmissão ao vivo via YouTube, fugimos do tradicional, nos adaptamos para alcançar todas as Unidades com trabalhos premiados e conseguimos.

Agradecemos ao professor Fernando Novais - Gestor de Projetos, conhecido pelos alunos por “Professor PIPA”, que incentiva, motiva e voa junto com cada grupo interessado em fazer parte, verdadeiramente, em inovar e mergulhar nesse processo de aprendizagem; às Professoras Andréia SchleyDiretora de Inovação Acadêmica, e Dayla FossileCoordenadora do Núcleo de Gestão, pelos belíssimos discursos; e a todos que se dedicaram, estiveram juntos e nos prestigiaram nessa noite que entrou para a história de todo Grupo CENSUPEG.

Confira quais foram os projetos premiados:

1º Lugar – Projeto Ágape (Unidade Joinville/ SC)

2º Lugar – Páscoa Solidária (Pinhão/PR)

3º Lugar – Autismo (Igrejinha/ RS)

4º Lugar – Projeto Recria-Ação (Inácio Martins/ PR)

5º Lugar – Mulheres de Fases (Criciúma/SC)

Veja agora como as pessoas foram beneficiadas e impactadas pelos trabalhos vencedores: 

Clique para Assistir o Vídeo →

O sentimento que fica após assistir o vídeo é: Valeu a pena cada segundo! Não podemos parar, vamos em frente! Mais uma vez, gratidão a todos os protagonistas dessa história, muito sucesso na sequência dos projetos. E, claro! Continuem contando sempre conosco.

Que tal conhecer mais sobre os projetos premiados e criados pelos acadêmicos?
Você pode acessar os Projetos Inovadores no link abaixo, navegar entre os trabalhos das turmas, buscar por algum item específico, e ficar por dentro de todos os trabalhos premiados pelo impacto social nas suas comunidades a partir dos ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, estabelecidos pela ONU.

https://repositorio.censupeg.com.br/pipa

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Curso Censupeg

PROCESSOS GERENCIAIS

Você também vai gostar:

Tricampeã! Faculdade CENSUPEG vence Prêmio Dica de Mestre 2022

há 1 ano

Saiba como elaborar o seu plano de carreira

há 3 anos

Colação de Grau dos Formandos de Criciúma!

há 3 anos

LIEENp ganha destaque no Brain Connection 2022

há 1 ano

Como ter motivação para estudar mais?

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais