Censupeg há 3 anos
Tempo de leitura:

Colação de Grau dos Formandos de Criciúma!

Na noite do dia 12 de abril, na Faculdade Censupeg em Criciúma, 21 formando realizaram sua Colação de Grau em gabinete. A cerimônia incluiu formando dos cursos de graduação em Recursos humanos, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Logística.

A cerimônia foi realizada de acordo com todos os procedimentos e medidas de saúde necessárias. A Diretora do polo de Criciúma relatou “É muito empolgante transformar carreiras por meio da formação de alta qualidade. O objetivo da Faculdade Censupeg é buscar a excelência na educação, mudar vidas e realizar sonhos. Fizemos isso pela terceira vez durante a pandemia.” 



A gestora agradeceu ainda aos formandos pela escolha da Faculdade Censupeg neste período tão importante para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. “Agradecemos a todos os alunos que confiaram a nossa faculdade para receber formação acadêmica. Desde o início até a formação final, realmente cuidamos de todos e nos formamos com louvor”, destacou.

Nós da Faculdade Censupeg ficamos imensamente felizes de poder participar deste momento transformador na vida de seus alunos. Parabéns aos formandos!

Você também vai gostar:

“Protagonismo Acadêmico”: Onde e quando assistir a série da...

há 1 ano

Como se planejar para fazer uma faculdade?

há 3 anos

Educação e Aprendizagem: contribuições da Neuropsicopedagogia para fam...

há 3 anos

Como ter motivação para estudar mais?

há 3 anos

Como as metodologias podem beneficiar prática pedagógicas

há 2 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais