Censupeg há 4 meses
Tempo de leitura: 06min e 02sec #Neuropsicopedagogia

Faculdade CENSUPEG lança o 1° APP para Neuropsicopedagogos no Brasil


Se você é um apaixonado pelo universo neuropsicopedagógico e dedica seu tempo à área, procurando compreender as relações entre o sistema nervoso e seu grande maestro, o cérebro, certamente já reconhece a Faculdade CENSUPEG como referência nesse campo. Como pioneira na Neuropsicopedagogia no Brasil, a instituição não apenas se destaca por sua longa trajetória, mas também por sua atuação inovadora, sendo a primeira associada à SBNPp - Sociedade Brasileira de Neuropsicopedagogia e protagonizando a inclusão da profissão do Neuropsicopedagogo na CBO – Classificação Brasileira de Ocupações.

Um Novo Capítulo na Prática Clínica: O APP Neuropsicopedagogo em Ação

Hoje, estamos contentes em compartilhar uma emocionante novidade que reforça nosso compromisso com a inovação, nosso grande valor institucional, e excelência na formação de profissionais. A Faculdade CENSUPEG é a primeira instituição a lançar um aplicativo exclusivo para Neuropsicopedagogos Clínicos: o APP Neuropsicopedagogo em Ação. Esta iniciativa representa uma revolução na prática clínica, incorporando as últimas tecnologias para aprimorar o desempenho e a eficiência dos profissionais dedicados à Neuropsicopedagogia.

Recursos Inovadores para Potencializar sua Atuação Profissional

Ao adotar o APP Neuropsicopedagogo em Ação, você experimentará uma transformação em sua prática clínica:

  • Agilidade na Anamnese Digital: Preencha as 143 perguntas da anamnese com poucos cliques, otimizando o tempo da consulta e proporcionando uma experiência mais eficiente para seus pacientes.
  • Atendimento Profissionalizado: Siga um roteiro de atendimento embasado no Código de Ética da SBNPp e no curso de Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia Clínica da Faculdade CENSUPEG.
  • Instrumentos de Testagem Digitais: Acesse uma variedade de instrumentos digitais, incluindo MCHAT, Escala Conners (pais e professores), DCDQ e Teste Visuomotor desenvolvido pelo Laboratório de Inovações Educacionais e Estudos Neuropsicopedagógicos (LIEENP) da Faculdade CENSUPEG.
  • Orientações em Tempo Real: Receba dicas e orientações em cada etapa do atendimento, além de modelos prontos para editar o RAN - Relatório de Avaliação Neuropsicopedagógica de acordo com os resultados dos testes aplicados.
  • Modernização do Atendimento: Proporcione uma nova experiência aos seus pacientes com recursos como agenda digital, avisos automáticos de confirmação de consulta via WhatsApp e relatórios automáticos em PDF.

A revolução começa agora!

Uma verdadeira revolução para os integrantes do Clube Neurofanáticos, não é mesmo?! Hehe. Essa expressão ilustra que ao adquirir o APP, você está, de fato, garantindo seu lugar na primeira fila da evolução de sua prática clínica como Neuropsicopedagogo.

Inove, destaque-se e eleve sua prática clínica a um novo patamar com o APP Neuropsicopedagogo em Ação. Clique no link abaixo e explore a lista completa de recursos, acompanhada de vídeos demonstrativos: https://lp.neuropsicopedagogoemacao.com.br/

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing


Curso Censupeg

NEUROPSICOPEDAGOGIA CLÍNICA

Você também vai gostar:

Faculdade CENSUPEG São Fidélis, fecha parceria com o Grande Oriente do...

há 2 anos

Conheça a metodologia que favorece o protagonismo, autonomia e criativ...

há 2 anos

Conheça 4 tipos de aplicativos essenciais para universitários

há 3 anos

Saiba o que fazer para entrar na carreira pública de trabalho

há 3 anos

Egressa CENSUPEG cria proposta de intervenção Neuropsicopedagógica.

há 2 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais