Censupeg há 2 anos
Tempo de leitura: 04min #Notícias

Professora CENSUPEG lança movimento “Juntando os Cacos".

Segundo o Ministério de Saúde, a cada 45 minutos uma vida é perdida por suicídio no Brasil, para cada morte ocorrem outras 20 tentativas, os índices apontam que na maioria dos casos o diagnóstico associado era de depressão, dados que revelam a importância de transformarmos as iniciativas praticadas na campanha Setembro Amarelo em ações de conscientização sobre os fatores de risco do suicídio durante todos os meses do ano.

Diante deste cenário, hoje quero compartilhar a novidade que pode ajudar milhares de pessoas que sofrem de depressão, entre elas um amigo, familiar ou conhecido que pode estar próximo a você: O lançamento do movimento “Juntando os Cacos”, um canal exclusivo de conteúdos sobre como superar a depressão, idealizado por mim, depois de quase ser internada em um manicômio! 

Por muitos anos juntei os cacos da minha alma, que volta e meia se estilhaçavam em milhares de pedaços, numa nova crise de depressão. Foram anos de luta e eu venci! Por isso, decidi reunir tudo que eu sei, na teoria e também nas minhas experiências para ajudar você a dar os primeiros passos para vencer a depressão.

No "Juntando os Cacos" você vai conhecer a minha história, ver o quanto temos em comum e também terá acesso à conteúdos como vários formatos de vídeos, entrevistas e podcasts, para que em qualquer momento do seu dia, você possa buscar informações e orientações que vão ajudar a mudar o seu estado atual.

Se eu consegui, você também consegue! Vem comigo! 

Confira e, por meio deste conhecimento, entenda sobre a depressão e como ajudar as pessoas próximas a você: https://www.instagram.com/neuzabonilla

Autora:
Neuza Bonilla

Você também vai gostar:

Aluna da Faculdade CENSUPEG vai participar de Congresso Mundial em Foz...

há 3 anos

Equipe CENSUPEG fica entre os 4 primeiros colocados no JEDI: O maior e...

há 5 meses

Selo OURO Empreendedor Social 2023: É Tempo de Celebração e...

há 4 meses

A mudança do papel da liderança em gestão do conhecimento das empresas

há 3 anos

Vinícius Siqueira, Analista de Endomarketing da Faculdade CENSUPEG, co...

há 52 minutos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais