Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 08min e 12 sec #Notícias

Saeshinho representa a educação em Desfile Cívico, em Criciúma


Depois do sucesso com sua participação na Convenção: “Vendas com Propósito”, em Joinville - o Saeshinho -, mascote da Faculdade CENSUPEG, seguiu sua jornada com destino a Criciúma. O convite foi feito pela Diretora da Unidade, Maria Estela Buss, para conhecer todas as maravilhas da cidade, participar do Desfile Cívico no dia 7 de setembro e visitar a estrutura de uma das unidades CENSUPEG com maior número de alunos CENSUPEG do Brasil.

Antes de compartilhar os detalhes dessa experiência, gostaria de lhe perguntar, você sabe quais são os valores da Faculdade CENSUPEG?

São eles: Senso de pertencimento, Afeto, Equidade, Sustentabilidade, Honestidade, Inovação e Altruísmo.

O Saeshinho faz parte de uma narrativa construída pelos profissionais Censupeguianos, com o intuito de sensibilizar os valores Saeshia, que fundamentam suas condutas diárias e inspiram pessoas para que revolucionem suas vidas e o mundo por meio da educação.

A participação da Faculdade CENSUPEG no Desfile Cívico, realizado no dia 07 de setembro, vai muito além de ilustrar o patriotismo. O intuito foi e continua em andamento, em diversos outros formatos, para evidenciar a importância da educação e o papel fundamental que ela ocupa como fonte de desenvolvimento de uma nação. Tudo isso, pensado e realizado de maneira que estimule o respeito às expressões existentes no país da diversidade, cujo nome é Brasil.

Dá uma olhada como foi essa experiência para os profissionais da Faculdade CENSUPEG em Criciúma e o que eles disseram:

“O Saeshinho nos trouxe momentos de muita alegria e afeto. Além de alegrar a Unidade, proporcionou momentos únicos no Desfile Cívico aos alunos e para toda a população de Criciúma. Fizemos uma festa no centro da cidade, nas escolas em comemoração da minha aposentadoria. Foi uma farra só!” Maria Estela Buss - Diretora de Unidade – Criciúma

“A visita do Saeshinho no Polo me remeteu à infância, à vontade de sonhar e se divertir. Sentimento de aconchego e acolhimento. ❤️” Simone Minotto Zanette – GSA Presencial


“Foi muito bom ter o Saeshinho presente em nossa Faculdade. Foi realmente emocionante ver o quanto ele representa para a CENSUPEG, pois ele traz consigo muito amor e carinho. Melhor ainda foi poder estar ao seu lado em momentos tão especiais como na aposentadoria de nossa Diretora Estela. Ver cada rostinho feliz com sua presença foi muito emocionante, pois o personagem estava presente de corpo e alma, e transmitiu para todos o quanto a Faculdade preza pelo amor, empatia e afeto. Gratidão. Espero que ele possa vir mais vezes.”
 Edilane Miranda – Comercial

“Ter o Saeshinho conosco foi uma experiência incrível, pudemos nos conectar mais com o lado lúdico que ele proporciona, e foi realmente bom ver as pessoas se aproximando e nos dando a chance de fazer com que mais pessoas conhecessem os nossos valores. Além da felicidade, de quando me concederam a missão de ser sua fiel guardiã no desfile cívico. Uma experiência que não esquecerei jamais.” Isabela Ferrari – Secretaria Acadêmica



“A passagem do Saeshinho demonstrou a mais alta significação ritualística dos nossos valores. A materialização desses valores no personagem, a magia acontecendo... foi assim que pude sentir, de forma quase palpável, a honestidade presente no olhar e leveza de seus movimentos, o afeto nos seus abraços quentinhos, senso de pertencimento nas suas apresentações, a inovação na sua existência, o altruísmo nas suas patinhas. Alegria e amor resumem os momentos maravilhosos que vivenciamos com a presença desse ser de luz.” 
Ismael Anselmo Mendes – Comercial

Quer saber por onde anda esse peludo, fofo e curioso de plantão? Acompanhe as redes sociais da Faculdade CENSUPEG e descubra qual será o próximo destino do Saeshinho.

Facebook: https://www.facebook.com/CensupegBrasil

Instagram: @faculdadecensupeg

Tiktok: @faculdadecensupeg

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/facu...

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Curso Censupeg

DIREITO

Você também vai gostar:

Educação e Aprendizagem: contribuições da Neuropsicopedagogia para fam...

há 3 anos

A Educação inclusiva: promovendo diversidade e igualdade

há 5 meses

Colação de Grau dos Formandos de Criciúma!

há 3 anos

Neuropsicopedagogia em Ação - Joinville/SC.

há 1 ano

Valor institucional de altruísmo na prática

há 1 ano

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais