Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 03min e 57sec #Neuropsicopedagogia

Tricampeã! Faculdade CENSUPEG vence Prêmio Dica de Mestre 2022


2022! Um ano de muitas comemorações do Grupo CENSUPEG. Depois de ocupar o primeiro lugar do pódio nas últimas duas edições do Prêmio Dica de Mestre, em 2016 e 2018, concretizamos a expertise e criatividade na área das Neurociências e Educação com a conquista do primeiro lugar em 2022 pelo avanço das pesquisas científicas na área da Neuropsicopedagogia no Brasil, coroando, assim, a Faculdade CENSUPEG como a ganhadora pela terceira vez consecutiva do maior evento de Neurociências aplicadas à educação da América Latina.

Tricampeões do Aprender Criança 2022, temos muito o que celebrar: A ciência, o protagonismo dos nossos acadêmicos e o papel da Neuropsicopedagogia na evolução da educação, motivos de muita alegria para todo o núcleo acadêmico.

Acreditamos que o tempo dedicado à evolução da educação reforça, ainda mais, que o LIEENP - Laboratório de Inovações Educacionais e Estudos Neuropsicopedagógicos faz todo sentido perante a nossa missão, que é “Revolucionar a educação, inspirando pessoas a melhorarem suas vidas e o mundo, por meio de um ensino humanizador, crítico e de excelência”.

Dessa forma, conseguimos comprovar o quão grande é nossa colaboração para a sociedade por meio dos trabalhos apresentados, evidenciando que o cérebro infantil merece muita atenção e, sim, eles importam.

Parabenizamos de maneira especial todos os acadêmicos e professores que fizeram parte da conquista de mais três títulos para a prateleira da nossa instituição.

Confira a colocação e apresentação dos trabalhos vencedores:

1 º lugar: categoria - Educador - “Resultados de um protocolo neuropsicopedagógico institucional em estudantes do ensino médio.”

Autores: Vitor da S. Loureiro, João P. M. Campelo, Fabrício B. Cardoso.

Apresentação:
https://www.youtube.com/watch?v=Yj_mRZ_CRuA

1 º lugar: categoria - Terapeuta “Os efeitos de um programa neuropsicopedagógico visuomotor no desempenho acadêmico de escolares com dificuldades de aprendizagem.”

Autores: Fabrício B. Cardoso, Vitor da S. Loureiro, João V. G. Esteves, Aliny dos S. Carvalho, Caio Cabral, Deizeane da C. Abreu e Alfred S. Franco.

Apresentação:
https://www.youtube.com/watch?v=XuLMItRRPFk&feature=youtu.be

3 º lugar: categoria - Terapeuta “Efeitos de um programa parental neuropsicopedagógico no desenvolvimento cognitivo-motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade.”

Autores: Luciana de O. Matos, Claudia I. P. de O. Abreu, Vitor da Silva Loureiro e Fabrício B. Cardoso.

Apresentação:
https://www.youtube.com/watch?v=cQJihvcRb1s

Ficou interessado e deseja mergulhar no universo da Neuropsicopedagogia em um curso de Pós- Graduação? Você está no lugar certo! A Faculdade CENSUPEG é a maior instituição de ensino na área da Neuropsicopedagogia do Brasil. Acesse e saiba mais: https://www.censupeg.com.br/academy/home/search?query=neuropsicopedagogia

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Curso Censupeg

PROGRAMA NEUROPSICOPEDAGOGIA DUO

Você também vai gostar:

Carreira: entenda como a escolaridade afeta no seu salário!

há 3 anos

A Faculdade CENSUPEG em Joinville é nota MÁXIMA no MEC

há 3 anos

Você sabe o que cultivamos na Faculdade CENSUPEG?

há 11 meses

Conheça a metodologia que favorece o protagonismo, autonomia e criativ...

há 2 anos

Planejamento de mudanças: saiba o que fazer diante de grandes transfor...

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais