Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 02min e 49sec #Neuropsicopedagogia

Censupeguianos participarão da Roda de Conversa do GRUPERSSD - Unicid


No dia 28 de setembro, quarta-feira, às 14h, o GRUPERSSD - Grupo de Pesquisa em Representações Sociais e Subjetividade Docente da Unicid, coordenado pela Profa. Dra. Adelina Novaes, realizará uma incrível Roda de Conversa, e nós, da Faculdade CENSUPEG, fomos convidados a participar desse evento incrível.

O convite foi feito pelo Prof. Vitor Loureiro, mestrando do PPGP-GE/UNICID, integrante e pesquisador Censupeguiano do LIEENPLaboratório de Inovações Educacionais e Estudos Neuropsicopedagógicos, que mediará a Roda de Conversa com o tema: "Caminhos das Neurociências Aplicadas à Educação", e terá como palestrante o Prof. Dr. Alfred Sholl Franco, neurocientista, pesquisador, professor da UFRJ e, também, da Faculdade CENSUPEG.

Mergulhar no universo da Neuropsicopedagogia é com a gente mesmo. Assim, iniciaremos a tarde de uma quarta-feira, sem dúvidas, especial com muita energia e entusiasmo, pois é dessa forma que entendemos a educação: Criando uma rede de pessoas que compartilham do nosso Jeito CENSUPEG de Ser, com lealdade a todos os nossos princípios, projetos e pessoas. 

O bate-papo acontecerá via plataforma Zoom e você, também, poderá acessar o link ou QrCode da imagem. Explore novos horizontes, entre nesse de bate-papo você também.

Que tal entender, mais de perto, como revolucionamos a educação sob a luz das Neurociências? Estude a Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia da Faculdade CENSUPEG. Estamos com turmas abertas em diversas modalidades, acesse: https://www.censupeg.com.br/neuropsicopedagogia

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Curso Censupeg

PROGRAMA NEUROPSICOPEDAGOGIA DUO

Você também vai gostar:

Conheça a metodologia que favorece o protagonismo, autonomia e criativ...

há 2 anos

Como ter motivação para estudar mais?

há 3 anos

O uso de ludicidade em sala de aula

há 3 anos

A Educação inclusiva: promovendo diversidade e igualdade

há 5 meses

Faculdade CENSUPEG no 2º Congresso Aeromédico Brasileiro.

há 2 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais