Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 04min e 20sec #Notícias

Uma noite de fomento à arte e cultura de Barra Velha – SC.

Em ritmo de festa e alegria, os acadêmicos do terceiro semestre do curso de Bacharelado em Educação Física completam o mês de junho com a estreia da Primeira Mostra de Dança da Cidade de Barra Velha – SC.

O evento foi o resultado de um trabalho incrível que durou meses, a apresentação de Grupos de Dança e de Bailarinos, sem carácter competitivo, tem como foco principal a promoção da arte e cultura local. Em uma noite especial idealizada pelos acadêmicos Censupeguianos, todos os presentes na noite no dia 20/06 puderam apreciar as apresentações em ritmo de movimento e bem-estar.

Assim, por meio dos elementos desafiadores presentes na metodologia da Faculdade CENSUPEG, a trajetória dos futuros educadores físicos se aproxima cada vez mais do mundo real, onde as dificuldades e inseguranças dão as caras e recrutam as competências adquiridas pelos acadêmicos CENSUPEG durante o curso para realizar um evento extraordinário, como uma mostra de dança, por exemplo, uma vez que se aprende a entrar no compasso da realidade.

Uma coisa é certa, quando os sonhos começam aproximar-se, a alegria é contagiante e o brilho é visível no sorriso de todos, tanto para os acadêmicos que, nesse lugar, promovem saúde e bem-estar à população colocando à prova suas habilidades e competências, como para os bailarinos que ganham espaço e oportunidade de estarem em contato com o palco e o público, ambos tornando-se protagonistas da própria história.

Confira a matéria na integra e alguns registros fotográficos deixados pelos acadêmicos, idealizadores da Primeira Mostra de Dança:

https://folhaparati.com.br/primeira-mostra-de-danca-da-faculdade-censupeg-de-barra-velha

Por meio de momentos de aprendizado como este, acadêmicos da Faculdade CENSUPEG têm alcançado os seus propósitos.

Que tal saber mais sobre os cursos de Graduação da Faculdade CENSUPEG? Acesse e descubra qual o melhor curso se conecta com você www.censupeg.com.br/cursos

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing




Você também vai gostar:

Saeshinho de malas prontas: uma jornada inspiradora rumo a Criciúma!

há 5 meses

Censupeg na Finlândia – mergulhe nessa jornada rumo aos segr...

há 3 anos

Contratação de estagiário: como ser efetivado

há 3 anos

Censupeg na Itália

há 3 anos

Flexibilidade Cognitiva – a décima competência

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais