Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 04min e 01sec #Neuropsicopedagogia

15 Vagas para Neuropsicopedagogos com Salário de R$ 13.675,28


Da cabeça para a realidade: agora é hora de agir. Isso mesmo, é hora de estarmos preparados para agarrar a chance dos sonhos.

Essa semana, tivemos a grande notícia da oportunidade de ingresso na Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação, para Neuropsicopedagogos e profissionais de áreas correlatas, mediante aprovação em processo de seleção pública, por meio da Associação das Pioneiras Sociais (APS).

É importante saber que a APS é uma instituição qualificada como serviço social autônomo, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de interesse coletivo e de utilidade pública e encontra-se desvinculada da Administração Pública. O processo seletivo é realizado no intuito de atender à transparência na contratação e não se confunde com concurso público, não acarretando, portanto, qualquer tipo de estabilidade ou vantagem desse setor.

Atribuem ao edital, para o cargo de Professor Hospitalar, candidatos graduados em Pedagogia e pós-graduados em Pedagogia Hospitalar, Educação Especial, Educação Inclusiva, Psicopedagogia, Neuropedagogia e Neuropsicopedagogia, todas, obrigatoriamente, comprovadas por meio do certificado emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

A boa notícia é que, sim, a Faculdade CENSUPEG é nota máxima no MEC e, também, chancelada pela SBNPpSociedade Brasileira de Neuropsicopedagogia, a entidade que norteia e regulamenta a atuação do Neuropsicopedagogo. Não poderia ser mais completa, hein?!

Nesse momento, a Faculdade CENSUPEG vibra junto com tantos outros profissionais da educação que, com muita disciplina e determinação cultivaram sonhos e, hoje, podem realizá-los. A oportunidade de reconhecimento profissional com um salário justo de R$13.675,28 é um motivo e tanto para comemorar, concorda? Além do salário incrível, uma missão belíssima.

E aí, partiu aprimorar seus conhecimentos na área das Neurociências? Acesse e fique atento às datas de inscrições: https://www.sarah.br/editais/selecao-publica/processos-seletivos/

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Curso Censupeg

Neuropsicopedagogia Clínica

Você também vai gostar:

Imersão empreendedora para os alunos Censupeguianos

há 1 ano

Saiba como se planejar para estudar e trabalhar ao mesmo tempo

há 3 anos

Um dia inesquecível de socialização: conheça alguns dos projetos apres...

há 8 meses

Dinamize suas aulas com ferramentas de aprendizagem remota!

há 2 anos

Curso de educação física: tire todas as suas dúvidas

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais