Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 5min e 9sec #Neuropsicopedagogia

Neuropsicopedagogia em Ação - Joinville/SC.


Em visita à Prefeitura de Joinville, o Prof. Dr. Sandro Albino Albano, Diretor-Presidente do Grupo Educacional CENSUPEG, reuniu-se com Adriano Silva, Prefeito da cidade, para discutir sobre o projeto  Neuropsicopedagogia em Ação. Uma parceria que proporcionará o atendimento neuropsicopedagógico gratuito às crianças da rede municipal, da cidade de Joinville.

Na oportunidade deste encontro, a Profa. Janaina Copetti, Neuropsicopedagoga e Consultora de Carreira CENSUPEG em conjunto a Deise Reinert, Diretora da Unidade CENSUPEG, contribuíram com o olhar técnico e estratégico ao projeto, no sentido de potencializar os talentos dos Neuropsicopedagogos Egressos da Faculdade CENSUPEG em um trabalho voluntário e colaborativo.

A Faculdade CENSUPEG é a única instituição privada que investe em pesquisas científicas na área da Neuropsicopedagogia no Brasil, sediada em Joinville com uma estrutura moderna e inovadora, é reconhecida pela qualidade acadêmica e por diversos projetos sociais em educação. Recentemente, a instituição implantou uma nova unidade do Laboratório de Inovações Educacionais e Estudos Neuropsicopedagógicos – LIEENp no município liderado pelo Prof. Dr. Fabrício Cardoso, Coordenador do Grupo de Pesquisas da Faculdade CENSUPEG.

De acordo com o planejamento estratégico da Faculdade CENSUPEG para os próximos anos, além da expansão em nível nacional com o aumento do número de unidades CENSUPEG, a instituição fortalecerá ainda mais a sua atuação no município da sede administrativa. Nas palavras do Prof. Sandro: “Temos um projeto educacional muito especial para Joinville, em breve vamos torná-la uma potência em formação acadêmica nas áreas da Educação e da Saúde, em nível superior. Neste ano, daremos todo apoio para que nossos alunos, hoje egressos, possam desenvolver este lindo trabalho social, em Joinville. Estaremos todos conectados, Faculdade CENSUPEG, Neuropsicopedagogos Egressos CENSUPEG e Prefeitura de Joinville para proporcionar a melhor experiência em aprendizagem para as crianças”.

Ao mencionar sobre a relação da instituição com Joinville, o Prof. Sandro se emociona e completa: “Estamos em Joinville há 15 anos. Aqui, plantamos nossos sonhos, hoje, colhemos projetos que revolucionam verdadeiramente a educação. A consolidação da Neuropsicopedagogia como a Nova Ciência da Aprendizagem é um dos frutos deste trabalho, não poderíamos deixar de contribuir com o município de Joinville, berço da Faculdade CENSUPEG. Sabemos da nossa qualidade, atualmente, coroada com a nota máxima no MEC e estamos cientes do nosso papel social como instituição de ensino para elevar o nível educacional no município. Aqui, o solo é fértil e assim, continuaremos trabalhando incansavelmente pelo melhor dos joinvillenses.”

Interessou-se pelo assunto e quer saber como iniciar sua Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia? Acesse o link www.censupeg.com.br/neuropsicopedagogia e conheça os cursos de Neuropsicopedagogia da Faculdade CENSUPEG.

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Curso Censupeg

Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia Institucional

Você também vai gostar:

Colação de grau dos Tecnólogos em Santa Cruz do Sul – RS!

há 2 anos

Descubra as vantagens em fazer uma pós-graduação

há 1 ano

Neuropsicopedagogia em processo seletivo da Aeronáutica!

há 2 anos

As contribuições da Neuropsicopedagogia Institucional para a inclusão...

há 3 anos

Como a Análise do Comportamento Aplicada pode transformar a realidade...

há 11 meses

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais