Censupeg há 2 anos
Tempo de leitura: #Notícias

Confira nosso Glossário da Diversidade!

Nosso mundo e nossa sociedade é formado, acima de tudo, por pessoas, cada qual com a sua individualidade. E é através dessa pluralidade de ideias que conseguimos atingir nosso potencial máximo.

Abraçar a diversidade nos torna mais criativos, enriquece a nossa bagagem cultural e aumenta a nossa perspectiva de mundo. E, felizmente, cada vez mais pessoas têm se dado conta disso. As pautas sobre diversidade são cada vez mais comuns em nosso dia-a-dia.

Do jornal da TV ao post do Instagram, vemos pessoas falando sobre gênero, sexualidade, raça, entre outros temas. A informação está agora ao alcance de todos, e devemos aproveitar esta oportunidade para aprender sempre mais.

Para ajudar nessa caminhada constante de aprendizado que é dever de toda a sociedade, a Faculdade CENSUPEG criou o glossário da diversidade, com os termos e definições de alguns conceitos básicos que você pode encontrar. Baixe o material no link abaixo. 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E APRENDER MAIS 


Esperamos que você se sinta contemplado e inspirado pelos conceitos do nosso glossário. Se quiser se aprofundar no assunto, confira também o "Giro da Diversidade", um ciclo de debates realizado pela Faculdade CENSUPEG, sobre diversidade sexual, diversidade de gênero, diversidade cultural e diversidade religiosa.
Clique aqui e confira a playlist com todos os debates!

Você também vai gostar:

A luta para combater um dos maiores prejuízos causados pela pandemia.

há 1 ano

Qual a diferença entre o diploma EaD e o presencial?

há 3 anos

Afinal, qual é o perfil do profissional de enfermagem?

há 3 anos

Como está o mercado e qual o salário de um enfermeiro?

há 3 anos

9 Dicas para se dar bem em um curso EaD

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais