Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 05min e 02sec #Neuropsicopedagogia

LIEENp – Uma ponte entre a ciência e a educação


O estudo intitulado: “PREVALÊNCIA DE ESCOLARES EM RISCO PARA APRENDIZAGEM EM UM CENÁRIO PÓS-PANDEMIA”, desenvolvido pela acadêmica Laura Helena R. Lopes, durante o curso de Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia foi selecionado para apresentação oral no Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, o maior evento de fonoaudiologia do país.

Em nota, a organização do congresso ressalta os cumprimentos à autora e aos co-autores, Prof. Dr. Filipe Meneguelli Bonone e Profa. Fonoaudióloga Renata Tavares, Neurocientistas e Professores do curso de Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia da Faculdade CENSUPEG.

A Faculdade CENSUPEG, pioneira na área da Neuropsicopedagogia no Brasil, ressalta a profundidade científica do projeto e parabeniza os protagonistas dessa história que nos representarão no evento.

Para o LIEENp Laboratório de Inovações Educacionais e Estudos Neuropsicopedagógicos da Faculdade CENSUPEG -, participar do Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia é sinônimo de explorar novas ideias com sucesso e fundamentação científica. Neste ano, a programação conta com a presença de renomados convidados nacionais e internacionais, que elevam três eixos, pilares do congresso, apontados para o futuro. São eles: Inovação, Conexão e Desenvolvimento Humano. Ter um trabalho selecionado em um evento desta dimensão evidencia o reconhecimento do mercado em relação à Neuropsicopedagogia como ciência.

Você também pode ficar por dentro desta grande tendência do mercado atual. Descubra o universo da Neuropsicopedagogia CENSUPEG e entenda como revolucionamos a educação sob a luz das Neurociências. Turmas abertas em diversas modalidades, acesse: https://www.censupeg.com.br/neuropsicopedagogia

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Curso Censupeg

PROGRAMA NEUROPSICOPEDAGOGIA DUO

Você também vai gostar:

Gestão de Recursos Humanos: por que ser um tecnólogo em RH?

há 3 anos

Qual o papel do professor nesse mundo pós-pandêmico?

há 2 anos

“Protagonismo Acadêmico”: Onde e quando assistir a série da...

há 1 ano

7 passos para desenhar uma aprendizagem significativa

há 2 anos

De Niterói para a Itália: conheça a história da Aline com a Censupeg

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais