Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 05min e 32sec #Notícias

3º CONAER - Congresso Aeromédico Brasileiro, lá vamos nós!


Isso mesmo, a Faculdade CENSUPEG será a parceira acadêmica na terceira edição do CONAER - Congresso Aeromédico Brasileiro.
O evento acontecerá do dia 17 ao 19 de novembro em São Paulo - SP, trazendo 4 minicursos pré-congresso, 12 palestras (sendo uma internacional), e 2 painéis de apresentação de trabalhos científicos. Os alunos da Faculdade CENSUPEG apresentarão 4 trabalhos científicos, além da realização do 2º Encontro Nacional de Operadores de Suporte Médico.

O Congresso conta com profissionais de aeromédicos e demais interessados em ingressar no ramo no Brasil, como é o caso dos alunos Censupeguianos das regiões de (RS, SC, PR, SP, RJ, MG, DF, PA, BA, ES), do curso de Pós-graduação em Enfermagem Aeroespacial, que estarão em peso no evento adquirindo novos conhecimentos e realizado o networking. 

A partir do tema do evento: "Transporte Aeromédico Neonatal", Nelson Mendes - Enfermeiro e coordenador técnico do curso de Pós-graduação em Enfermagem Aeroespacial, Transporte e Resgate Aéreo, ministrará minicursos ao lado de outros grandes profissionais da área, com direito à prática de transporte de matérias e equipamentos específicos para cada modalidade.

No dia 17 (quinta-feira), o professor Nelson participará de um painel sobre “Enfermagem Aeroespacial e Operações Aeromédicas”, juntamente com Enfermeiro Rogério R. Ribeiro do CAVPM de São Paulo e o Enfermeiro Allyson Adriano de Araújo Santos do SAMU/GTA PB. Um lugar para defender e debater sobre o crescimento da enfermagem aeroespacial no Brasil.

Deseja saber mais sobre o CONAER? Quais serão os palestrantes e horários? Como será a submissão de trabalhos?

Confira todas as informações no site do 3º Congresso Aeromédico Brasileiro, acesse e participe:

https://doity.com.br/congresso-aeromedico-brasileiro-2022

Nos vemos por lá!

Gostou do assunto? Que tal se aprofundar mais em um curso de Pós-graduação em Enfermagem Aeroespacial, Transporte e Resgate Aéreo? A Faculdade CENSUPEG oferece o curso com diversos docentes atuantes em serviço aeromédico de diversas regiões do Brasil, repassando um conhecimento de qualidade baseado em evidências científicas sólidas. Não deixe para depois, acesse agora e veja nossa matriz curricular.

https://www.censupeg.com.br/academy/home/course/enfermagem-aeroespacial-transporte-e-resgate

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing


Curso Censupeg

ENFERMAGEM AEROESPACIAL, TRANSPORTE E RESGATE AÉREO

Você também vai gostar:

A mudança do papel da liderança em gestão do conhecimento das empresas

há 3 anos

Colação de Grau das Acadêmicas da Faculdade Censupeg de Santa Cruz do...

há 2 anos

Faculdade Censupeg é reconhecida com o selo de “Instituição Socialment...

há 3 anos

LIEENp e Colégio LEROTE oficializam parceria de produção científica

há 1 ano

Mais um grito de reconhecimento para o LIEENP

há 1 ano

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais