Censupeg há 6 meses
Tempo de leitura: 03min e 08sec #Notícias

Saeshinho de malas prontas: uma jornada inspiradora rumo a Criciúma!


O Saeshinho, nosso querido mascote da Faculdade CENSUPEG, embarcou em uma emocionante jornada com destino a Criciúma/SC. O convite especial veio diretamente da Diretora da Unidade, Maria Estela Buss, e prometeu uma experiência inesquecível na cidade catarinense.

Além de conhecer as maravilhas de Criciúma, Saeshinho teve a honra de participar do Desfile Cívico no dia 7 de setembro, um evento que já é uma tradição para a Unidade CENSUPEG de Criciúma. No entanto, esta participação vai muito além de mostrar nosso patriotismo; é uma oportunidade de destacar o importante papel da educação como motor de desenvolvimento nacional.

O projeto "Saeshinho de Malas Prontas" tem como objetivo evidenciar a importância do nosso amado mascote como símbolo dos valores institucionais da Faculdade CENSUPEG. Além disso, busca inspirar outras unidades da instituição a abraçar iniciativas que promovam a educação, o respeito à diversidade e a construção de um Brasil mais forte e unido.

Confira como foi a passagem do Saeshinho em Criciúma:

A viagem a Criciúma é apenas o começo de uma série de ações que demonstrarão como a educação pode ser a chave para o crescimento de nossa nação.

Continue acompanhando, nos canais de comunicação da Faculdade CENSUPEG, como tem sido as aventuras do mascote Censupeguiano pelo Brasil, e seja parte dessa missão de revolução e inspiração!

E agora, qual será o próximo destino do Saeshinho?

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing


Curso Censupeg

EDUCAÇÃO ESPECIAL

Você também vai gostar:

Estabilidade financeira: veja o que fazer para alcançá-la

há 3 anos

Quais são os melhores recursos para uma sala de aula ativa?

há 1 ano

Cultura de Inovação: 5 etapas essenciais para o seu desenvolvimento

há 1 ano

Censupeg na Finlândia – Ep. 3 – Confiança no Processo

há 3 anos

Você entende os processos da educação a distância? Descubra aqui

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais