Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 09min e 21sec #Educação

Uma década de vitórias CENSUPEG em Ponta Grossa.

Nada melhor que uma noite agitada com música, abraços e agradecimentos em um momento de festa para eternizar uma década de história, não é mesmo? Foi uma noite muito especial em homenagem aos 10 anos de CENSUPEG em Ponta Grossa e região, na qual pudemos contar com a participação da primeira aluna a ser matriculada na história do Grupo CENSUPEG.

Desde pequena, Jucélia tinha o sonho de ser professora e ajudar as pessoas, hoje, como diretora da Unidade CENSUPEG de Ponta Grossa – PR, é responsável pela transformação da vida, por meio da Educação, de mais de 4 mil pessoas.

Foram muitas mãos que abraçaram o projeto cujo propósito era apenas um: Revolucionar a Educação. Assim, deixamos nossa felicidade estampada em uma noite marcante, exaltando, ainda mais, a contribuição que tivemos dentro do curso de Neuropsicopedagogia, de um modo muito especial.

A satisfação, o orgulho e, principalmente, a gratidão de poder contar com todos os colaboradores que participaram desse projeto transformador não podia ser diferente, encerramos, então, uma parte dessa jornada e abrimos um novo ciclo de conquistas, em um dia que ficou marcado na história de todo o grupo.

Durante o seu discurso na comemoração, o Prof. Dr. Sandro Albino Albano, Diretor-Presidente do Grupo CENSUPEG, fez uma reflexão sobre nossa missão de vida, um lugar onde é simples saber como chegamos, onde estamos e quando aconteceu, porém, muitas vezes entramos em “piloto automático” e acabamos esquecendo de nos perguntar, o porquê, ou seja, qual o motivo de estarmos aqui hoje?

Confira o discurso do Diretor-Presidente Prof. Dr. Sandro Albino Albano na íntegra:

“Eu quero levar educação para qualquer lugar desse país ao lado dela, junto com a Jucélia e para quem topar esse desafio, porque ela inspira pessoas.” Assim respondeu Andreia Schley, Diretora de Inovação Acadêmica. Confira o registro ??

A verdade é que existem pessoas que estão o tempo todo 100% focadas em suas atividades, é como se elas tivessem um tal de superpoder. Para elas, mesmo com o mundo de ponta cabeça, a direção é sempre a mesma, o foco permanece e nada se torna um obstáculo, tudo é possível. Elas vivem em um lugar de equilíbrio entre talento e paixão pelo que fazem.

 “Eu só tenho a agradecer a Deus por me abençoar com esta missão de vida! Amo ajudar as pessoas”, diz Jucélia que, além de educadora é maestra em Canto Coral, onde conseguiu levar mais que arte, uma transformação de vida para esses tantos formandos.

Não é à toa que estatisticamente, de acordo com o Censo de Ensino Superior, a Faculdade CENSUPEG, se encontra na quarta posição com mais alunos em Ponta Grossa – PR.

Pensa comigo, enquanto educadores, temos a obrigação de colar grau de alunos, certo?

Isso é um fato. O Diretor-Presidente do Grupo CENSUPEG lembra de um momento emocionante, quando uma aluna que estava com a mãe acamada na cama de sua casa e não conseguiria realizar o sonho de ver a sua filha formada, o que para muitos se tornaria um obstáculo, para Jucélia não. Ela apenas pegou o carro, chamou a sua equipe e partiu para a casa da aluna rumo à sua colação de grau. Não era uma obrigação, é claro, mas esse gesto é parte de seu propósito. 

Isso, emociona, inspira e motiva, concorda?

Confira o registro desse dia ?

Jucélia Ribeiro, Pier, a aluna Halyne Beatriz Starke ao lado de seu pai, mãe e filho.


“Atitudes, como esta, deveriam aparecer em tudo que nos propomos a fazer. Isso é ser humano. É como refletir sobre alguém que se propõe a pensar e planejar, foi assim durante esses 10 anos de sucesso e eu estou aqui, hoje, exercitando a minha eterna gratidão. Tudo aquilo que eu sonhei um dia, eu consigo ver, na prática, hoje. Nós viemos para humanizar, esse é o nosso lugar.”, diz Sandro, ao lado da diva da noite, Jucélia, em conjunto de seus familiares e equipe comercial.


Em nome de todos do Grupo CENSUPEG, nossos mais sinceros agradecimentos por esses tão felizes 10 anos de história, 10 anos de vidas transformadas, 10 anos de crescimentos e conquistas. É com pessoas em sintonia com os seus propósitos que nos sentimos motivados a crescer e continuar transformando o mundo por meio da Educação. A nossa missão é protagonizar toda a unidade acadêmica com engajamento, aprendizagem ativa, inclusão, respeito à diversidade.


Confira os melhores momentos da festa de comemoração dos 10 anos CENSUPEGUIANOS ??

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Você também vai gostar:

Mais um grito de reconhecimento para o LIEENP

há 1 ano

Aluna da Pós-Graduação em Dança Educacional tem trabalho publicado em...

há 3 anos

Participe do 2° Congresso Luso-Brasileiro de Transtornos de Aprendizag...

há 2 anos

Como as metodologias podem beneficiar prática pedagógicas

há 2 anos

Flexibilidade Cognitiva – a décima competência

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais