Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 04min e 49sec #Notícias

CENSUPEG participa do Education Talks na Expoinovação.

O Ágora Tech Park, em Joinville, foi palco para o Education Talks, um evento que tem como objetivo principal repensar o futuro da educação. A programação contou com renomados palestrantes que abordaram temas sobre a estrutura e o desenvolvimento das estratégias didático-pedagógicas para uma educação inovadora, pós-pandemia.

A organização do evento ficou por conta dos núcleos de tecnologia e inovação e de educação da ACIJ - Associação Empresarial de Joinville, idealizado por professores para professores, com o anseio de estimular o debate sobre a educação contemporânea e de ampliar as visões sobre o novo papel dos educadores nesse processo.

Por se tratar de inovação, a Faculdade CENSUPEG não poderia ficar de fora e recebeu com tamanha grandeza e emoção o lugar para a participar do evento mais importante da região de Santa Catarina, ao lado de instituições de ensino superior, como: UFSC Joinville, Universidade do Estado de Santa Catarina, IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina, SENAI, Univille Universidade e UniSociesc Centro Universitário.  

Reuniram-se no palco do Ágora Tech Park, um dos maiores professores da área da neuropsicopedagogia da Faculdade CENSUPEG, Prof. Dr. Filipe Bonone, ao lado do gestor de projetos de inovação em educação, Prof. Fernando Novais, que tiveram espaço para debater e atualizar sobre o papel da instituição de ensino na sociedade, colocando em foco a atenção às necessidades reais da população, como também tiveram a oportunidade de apresentar o PIPA – Projeto Inovador de Aprendizagem, que neste momento compartilha experiências acadêmicas colocando em pauta a abordagem dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) para a socialização em cada região onde atuamos, promovidos pela ONU – Organização das Nações Unidas.

Acreditamos que o segredo para contribuir com o desenvolvimento e formação contínua de aprendizado é colocar sempre à frente das tarefas diárias, nossos principais pilares, aqueles que nos norteiam de como devemos agir e pensar. O conceito de inovação faz parte de um destes pilares, nossos valores, aplica-se constantemente em nossas ações.

É com muito orgulho que hoje somos reconhecidos nacionalmente como uma instituição inovadora de ensino e assim demos as caras na quarta edição do Education Talks.

Que tal saber mais sobre os cursos de Graduação da Faculdade CENSUPEG? Acesse e descubra qual o melhor curso se conecta com você www.censupeg.com.br/cursos

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Você também vai gostar:

Monte seu ambiente de estudos ideal

há 3 anos

Carreira: entenda como a escolaridade afeta no seu salário!

há 3 anos

Educação e Aprendizagem: contribuições da Neuropsicopedagogia para fam...

há 3 anos

Formatação de trabalhos acadêmicos: como não errar?

há 3 anos

Censupeg na Finlândia – mergulhe nessa jornada rumo aos segr...

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais