Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Organizacional e Relacionamento com a Mídia

Objetivo do Curso de Pós-graduação em Gestão da Comunicação Organizacional e Relacionamento com a Mídia

O curso de Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Organizacional e Relacionamento com a Mídia tem o objetivo de proporcionar um estudo aprofundado e uma atualização do saber e do fazer dos profissionais graduados em comunicação, ou de áreas que precisam conhecer as dinâmicas e procedimentos dos assessores de comunicação em suas corporações.

Conheça a pós-graduação presencial do CENSUPEG sinônimo de qualidade em mais de 190 cidades no Brasil, tenha você também esta marca no seu curriculum.

Disciplinas da Pós-Graduação em 

Gestão da Comunicação Organizacional e Relacionamento com a Mídia

CH
Teorias Emergentes da Comunicação 30
Comunicação Organizacional Integrada 30
Planejamento e Estratégias de Comunicação 30
Comunicação Interna e Endomarketing 45
Produtos do Trabalho de Assessoria 30
Técnicas (redação, edição e divulgação) 45
Comunicação em Rede 30
Lidando com Diferentes Assessorados: As Esferas Pública e Privada, Terceiro Setor, Celebridades 30
Mídia Training: Relacionamento com a Mídia 45
A Cultura Empreendedora no Âmbito da Comunicação 15
Metodologia da Pesquisa * 60
Didática e Metodologia do Ensino Superior* 30
Estudos Independentes 60

 

Obs.: É perfeitamente possível haver alteração na grade curricular, visando à otimização do curso.Carga Horária Total da pós-graduação em Gestão da Comunicação Organizacional e Relacionamento com a Mídia  : 420 h/a

(*) Estas disciplinas serão desenvolvidas por situações de Aprendizagem na Rede

Faculdade São Fidélis, MEC,  portaria  Nº 344  de 07/04/2011. O Grupo Educacional CENSUPEG possui a faculdade São Fidélis, a qual realiza a certificação do curso de Pós-Graduação Gestão da Comunicação Organizacional e Relacionamento com a Mídia
legislação Pós-graduação Arteterapia

O Curso de Pós-graduação Gestão da Comunicação Organizacional e Relacionamento com a Mídia do CENSUPEG tem como público alvo:

Profissionais de jornalismo, marketing, relações públicas, publicidade e propaganda, e outras áreas como administração ou recursos humanos.

Solicite Maiores Informações Sobre o Curso