Gestão de Turismo e Hospitalidade
Pós-Graduação EAD
Inicie sua jornada na Faculdade CENSUPEG
-
Assista as aulas gravadas quando, onde e quantas vezes quiser.
-
Material digital disponível para download.
-
Parcelas acessíveis que cabem no seu bolso.
-
Seu certificado emitido pela faculdade que é nota MÁXIMA (5) no MEC.
-
Curse em 6 ou 12 meses.
-
Receba um código de desconto 30%, entre em contato com o Consultor de Carreira mais próximo da sua cidade por meio do whatsapp.
Protagonismo em Ação
A história inspiradora de sucesso da sua vida começa aqui
Apresentação
Possibilitar aos profissionais a atualização em relação aos conhecimentos e ferramentas da gestão na área de turismo e hospitalidade.
Objetivos:
Possibilitar aos profissionais a atualização em
relação aos conteúdos e métodos na Gestão de Turismo e Hospitalidade.
Apresentar técnicas que garantam a competitividade empresarial e a eficiência
gerencial. Aperfeiçoar as competências essenciais aos profissionais para que
possam atuar efetivamente junto às organizações.
Público-alvo:
Profissionais graduados em
diversas áreas, tais como: turismo, hotelaria, administração, eventos,
comunicação e outros cursos correlatos.
Formato do curso:
Conteúdo 100% on-line.
Aulas gravadas.
Materiais das aulas disponíveis para download.
Inicie o curso em até 7 dias após a confirmação da sua matrícula.
Viva a Experiência CENSUPEG
Zairelusa Napar
Aluna CENSUPEG
Estudar na CENSUPEG, com certeza foi uma das melhores escolhas da minha vida, ela é completa... Profissionais nota 10!!! Sigo feliz e realizada em busca do meu grande sonho, que é me formar na melhor faculdade.
Iago Nunes Lentz
Aluno CENSUPEG
A Faculdade Censupeg dispõe de profissionais de alta qualificação e muita empatia. Tenho certeza que terei um ótimo suporte para continuar minha caminhada, que será intensa e cheia de aprendizado. Por aqui, aprendemos fazendo, se divertindo e procurando dentro de nós, formas para fazermos o melhor pela educação.
Júnia Coelho
Aluna CENSUPEG
Estar cursando o ensino superior é um sonho que está se realizando, tenho muito orgulho de estar neste caminho. A palavra que mais define tanto a CENSUPEG, quanto o curso que escolhi é amor. A professora é uma pessoa iluminada, inspiradora e uma excelente profissional, sempre tira minhas dúvidas e torna as aulas mais leves e divertidas. Enfim, só tenho a agradecer por fazer parte deste time, sinto-me realizada por ter escolhido a melhor faculdade, que faz me apaixonar cada dia mais pela minha nova área de atuação.
Disciplinas
- Visão histórica do empreendedorismo. Principais conceitos do empreendedorismo. Perfil do empreendedor. Empreendedor e administrador. Perguntas-chave de um negócio. Elaboração de plano de negócios. Planejamento financeiro e legislação. Aquisição de um negócio. Avaliação de uma oportunidade. Empreendedorismo corporativo. Inovação. Tipos de franquias. Aspectos legais para abertura de empresa. Novos modelos gerenciais.
- Conceitos e definições de negociação. Fases da negociação. Gestão estratégica de vendas. Estruturação da equipe de vendas/remuneração. Gerenciamento de vendas. Análise de comportamento de vendedores/compradores. Metas definidas. Comportamento dos vendedores (Segurança na venda, postura e linguagem, motivação). Estratégias de conquista e manutenção de clientes. Promoções. Avaliação dos resultados.
- Novas regras de competição no mundo contemporâneo e características do mercado. Novo perfil dos consumidores. Ética e responsabilidade. Aprendizado e autodesenvolvimento permanentes. Satisfação dos clientes. Trabalho em equipe. Identificação do perfil do cliente. Necessidades e expectativas dos clientes. Importância do pós-venda. Situações que irritam o cliente. Tipos de clientes. Como reconhecer o cliente difícil e lidar com ele. Proatividade. Teleatendimento e relacionamento com os clientes. Prevenção e administração de conflitos. Fidelização de clientes. Como fazer um bom atendimento.
- Gestão de transportes: conceito e aplicações. Transportes na logística e na cadeia de suprimentos. Projeto de rede de transportes. Centralização e descentralização. Tecnologia e rastreamento. Modais de transporte e intermodalidade: características e desenvolvimento. Gestão de frotas. Análise de risco em transportes. Análise de desempenho em transportes: principais indicadores. Tendências na gestão de transportes.
- Serviços na Economia e no Marketing; Gestão do marketing e o Relacionamento por Serviços; Qualidade Percebida em Serviços; Pré-Venda e Pós-Venda; Gerência Estratégica de Serviços.
- Estudo e produção dos diferentes tipos de eventos: esportivos, acadêmico-científicos ou organizacionais. Estrutura e planejamento. A gestão do processo. Identificar agentes de mercado: clientes, fornecedores e patrocinadores (preços x prazos), Organizar/Identificar o melhor tipo de evento a ser promovido e projetar resultados. Reação ética e proativa.
- Conceitos e definições de propaganda e publicidade. História da publicidade no Brasil. Meios e veículos de comunicação. Comunicação. Publicidade contemporânea. Comunicação mercadológica. Marketing. Agência de publicidade. Peças publicitárias. Campanha publicitária. Ética na publicidade e propaganda. Composto de vendas. Ciclo de vida de um produto. Promoção de vendas. Comunicação integrada de marketing (CIM). Promoção de vendas no ambiente virtual.
- Conceitos de Marketing; Orientação da Empresa; Análise Ambiental; Satisfação do Cliente; Análise das Oportunidades de Mercado; Sistemas de Informações de Marketing; Análise dos Mercados Consumidores; Concorrência; Estratégia e Programas de Preços; Gestão de Varejo, Atacado e Logística de Mercados; Gestão da Força de Vendas; Propaganda e Promoção.