Censupeg há 2 anos
Tempo de leitura: #Notícias

Faculdade Censupeg lança conteúdo de pós-graduação on-line e gratuito



A Faculdade Censupeg lançou em Junho/2021 dois cursos na modalidade EAD e com conteúdo de pós-graduação gratuitos para incentivar empreendedorismo.

Em setembro do ano passado o país chegou a ter 13,5 milhões de desempregados, segundo dados do IBGE, um aumento de mais de 30% em relação aos números de maio do mesmo ano. Além disso, a situação de populações que já estavam vulneráveis se agravou.

Para incentivar e ajudar esta parcela da população que se viu forçada a se reinventar nesse período, a Faculdade Censupeg está lançando o projeto Pós-Graduação Social. O projeto disponibiliza o conteúdo dos cursos de pós-graduação em “Aprendizagem, Ensino e Tecnologia” e “Organização Empresarial e Inovação: Tendências, Competências e Habilidades para o Profissional do Futuro” de maneira gratuita e on-line.

A Faculdade CENSUPEG possui como missão revolucionar a educação, inspirando pessoas a melhorarem suas vidas e o mundo, por meio de um ensino humanizador, crítico e de excelência, e busca a concretização dessa missão com valores claros de Sustentabilidade, Afeto, Equidade, Senso de Pertencimento, Honestidade, Inovação, Altruísmo. Pautada nesses valores, entende-se como responsabilidade propiciar aos indivíduos em situação de vulnerabilidade social a oportunidade de qualificação e atualização profissional através dos nossos cursos.

O programa Pós-graduação Social CENSUPEG visa propiciar uma experiência de aprendizagem para capacitar profissionais buscando a melhoria de carreiras e recolocação no mercado de trabalho, com a oferta de um curso de qualificação profissional gratuito de 320 horas para atuar em cenários tão difíceis e complexos como os apresentados atualmente, seja na área dos negócios/comércio/empresas, seja na área educacional com o advento da importância de novos conhecimentos para lidar com esta nova realidade, com a possibilidade de contratação de módulo opcional de 80 horas para receber um certificado de Pós-Graduação (Especialização lato sensu) de 400 horas.

São ao todo 9.000 vagas disponíveis para o programa.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: https://censupeg.com.br/pos-graduacao-social


Você também vai gostar:

Imersão empreendedora para os alunos Censupeguianos

há 1 ano

Robert De Niro vai te mostrar como ter sucesso na vida profissional

há 3 meses

A presencialidade do professor nas redes sociais

há 3 anos

Saiba por que o EAD tem conquistado cada vez mais adeptos

há 3 anos

Censupeg na Finlândia – Ep. 4 – Aprendizagem Baseada em Paix...

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais