Censupeg há 4 meses
Tempo de leitura: 04min e 53sec #Neuropsicopedagogia

CENSUCAST - O podcast que vai fazer seus ouvidos explodirem de conhecimento!


Se você achava que as férias eram só para relaxar, pense de novo! A Faculdade CENSUPEG acaba de lançar o seu mais novo canal no mundo do entretenimento educacional: "CENSUCAST - O Podcast da Faculdade CENSUPEG", agora no Spotify

Imagine só: você está na estrada, seja de carro, avião, ou até mesmo encarando os afazeres domésticos, e de repente, seus ouvidos são invadidos por uma onda de conhecimento incrível! Pois é, o "CENSUCAST" chegou para transformar suas pausas cotidianas em verdadeiras aulas sobre o universo neuropsicopedagógico, por enquanto, e posteriormente, diversas outras áreas entrarão nessa onda também. 

E aí, está pronto para investigar os mistérios da mente educacional conosco? 

No primeiro lançamento, composto por três episódios, você terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos no incrível Universo Neuropsicopedagógico, tornando-se ainda mais entusiasta dessa ciência que revoluciona e transforma a educação. Com base nas palestras e seminários deste ano, selecionamos cuidadosamente os temas mais solicitados pelos nossos acadêmicos, extraídos da série de sucesso do canal do YouTube da Faculdade CENSUPEG, intitulada "Desafios da Aprendizagem"

E, para responder à sua dúvida sobre a continuidade em 2024, afirmamos com entusiasmo: sim! Confirmamos que no início do próximo ano, você poderá contar com um episódio novo por semana. Nossa intenção é que seu conhecimento não pare de crescer. 

E as surpresas não param por aqui... 

Próximas Aventuras: Empregabilidade, Gestão de Carreira, Tecnologia, Saúde e Muito Mais! 

Depois de mergulhar no universo neuropsicopedagógico, nosso "CENSUCAST" pretende trazer conteúdos sobre empregabilidade, gestão de carreira, tecnologia, saúde mental e uma coleção infinita de temas interessantes. 

Então, prepare-se para dar um upgrade nas suas viagens e tarefas domésticas. Com o "CENSUCAST", você se diverte, ganha informação e inspiração a cada episódio. 

Acesse o aplicativo agora em www.spotify.com.br, clique na lupa e busque por "CENSUCAST". Em seguida, clique em "seguir" para ficar por dentro de todas as novidades. 

Fique de olho, afine seus ouvidos e embarque nessa jornada de conhecimento conosco. O "CENSUCAST - O Podcast da Faculdade CENSUPEG" chegou para revolucionar a forma como você aproveita suas férias e está prestes a se tornar a trilha sonora dos seus momentos mais incríveis! 

Autora: 
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Curso Censupeg

NEUROPSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL

Você também vai gostar:

Vai escolher a faculdade? Veja 5 vantagens de estudar próximo de casa

há 3 anos

Conheça o segredo que fundamenta a adoção de metodologias ativas.

A Faculdade Censupeg tem inovação constante em seu DNA, e o termo Metodologias ativas de a...

há 2 anos

A luta é por quem precisa: Programa Faculdade Gratuita em Santa Catari...

há 1 ano

Uma noite de fomento à arte e cultura de Barra Velha – SC.

há 1 ano

Participe do 2° Congresso Luso-Brasileiro de Transtornos de Aprendizag...

há 2 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais