Censupeg há 2 meses
Tempo de leitura: 03min e 12 sec #Notícias

Faculdade CENSUPEG de Criciúma brilha no desfile cívico de 7 de setembro


Desde 2012, a Faculdade CENSUPEG marca presença no Desfile Cívico de 7 de setembro em Criciúma, e em 2024 não foi diferente. Mais uma vez, a comunidade acadêmica se reuniu para celebrar a data com entusiasmo, orgulho e dedicação. Este ano, além da presença dos nossos acadêmicos e equipe, o mascote Censupeguiano, nosso Saeshinho, trouxe ainda mais alegria ao evento, encantando o público com sua animação e uma enxurrada de carisma.

A Faculdade CENSUPEG foi a única instituição de ensino superior a participar do desfile, representando com muito orgulho a educação de qualidade na cidade. Ao lado de diversas escolas da região, 35 de nossos acadêmicos, adultos comprometidos com seus estudos e com a comunidade, desfilaram em nome da CENSUPEG com amor, carinho e dedicação.

Estela, diretora da Faculdade CENSUPEG de Criciúma, destacou a importância e o valor dessa participação: "A disponibilidade dos nossos alunos em um sábado, dedicando seu tempo para representar a CENSUPEG com tanta vontade e entusiasmo, foi simplesmente incrível."

Esse momento cívico reforça o compromisso da CENSUPEG em promover a educação e o engajamento social, além de estreitar laços com a comunidade de Criciúma.

Confira abaixo alguns registros fotográficos desse dia que entrou para a nossa história:

Nosso agradecimento especial a todos os alunos, colaboradores e à comunidade que fizeram parte dessa celebração. Seguimos juntos, sempre em busca de mais conquistas e celebrações! 

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing


Curso Censupeg

GESTÃO FINANCEIRA

Você também vai gostar:

Tipos de alunos: conheça os perfis mais comuns na faculdade

há 3 anos

Bacharelado ou tecnólogo – qual o melhor?

há 3 anos

Faculdade CENSUPEG se une a Joel Jota no movimento "Educação + Forte"

há 3 meses

Faculdade CENSUPEG e Dep. Marcos da Rosa avançam em políticas públicas...

há 5 meses

LIEENp e Colégio LEROTE oficializam parceria de produção científica

há 1 ano

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais