Censupeg há 1 ano
Tempo de leitura: 03min e 06sec #Neuropsicopedagogia

Prof. Dr. Luiz Antonio Correa: 1.000 aulas de inspiração e dedicação à Neuropsicopedagogia


É com grande honra e gratidão que, neste mês de novembro, a Faculdade CENSUPEG homenageia o incrível Prof. Dr. Luiz Antonio Correa, que acaba de alcançar um número histórico em sua trajetória acadêmica. Com uma impressionante dedicação à disseminação do conhecimento, o cativante professor da Neuropsicopedagogia da Faculdade CENSUPEG e também atual Presidente da SBNPp – Sociedade Brasileira de Neuropsicopedagogia, completou o marco de 1.000 aulas ministradas em 480 turmas de pós-graduação em Neuropsicopedagogia.

Sua contribuição estende-se por mais de 170 cidades em todo o Brasil, onde seus ensinamentos têm impactado positivamente inúmeros profissionais e estudantes dedicados a compreender o funcionamento do cérebro e sua relação com a aprendizagem, assim como a influência dos psicofármacos nesse processo. O Prof. Dr. Luiz Antonio Correa destaca-se não apenas pela quantidade impressionante de aulas ministradas, mas também pela qualidade excepcional de sua abordagem pedagógica, sempre pautada pela ética, empatia e comprometimento com o desenvolvimento profissional de seus alunos.

Parabéns, Grande Prof. Dr. Luiz Antonio Correa, por esta conquista merecedora, por sua influência que vai além das salas de aula, e por ser uma fonte inesgotável de inspiração para todos nós na comunidade acadêmica. Que sua jornada continue sendo luz no desenvolvimento de tantos entusiastas desse universo Neuropsicopedagógico e continue contribuindo para o futuro da Neuropsicopedagogia em nosso país.

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing


Curso Censupeg

NEUROPSICOPEDAGOGIA CLÍNICA

Você também vai gostar:

Você sabe o que cultivamos na Faculdade CENSUPEG?

há 1 ano

Como conseguir o primeiro emprego mais rápido?

há 4 anos

Como se organizar para estudar com qualidade?

há 4 anos

LIEENp – Uma ponte entre a ciência e a educação

há 2 anos

5 dicas para o professor recuperar a autoridade na sala de aula

há 4 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais