Censupeg há 8 meses
Tempo de leitura: 07min e 41sec #Notícias

A Faculdade CENSUPEG e Join.Valle anunciam parceria para impulsionar o futuro dos estudantes


Hoje, nos aproximamos de uma visão inovadora para o futuro, que norteia o dia a dia, mês a mês, ano a ano de nossa instituição. É com grande satisfação que presenteamos nosso dia de hoje com uma notícia empolgante para todos os protagonistas e acadêmicos Censupeguianos, e também para aqueles que buscam oportunidades excepcionais no mercado de trabalho. Gostaríamos de anunciar a mais recente parceria entre a Faculdade CENSUPEG e a renomada Join.Valle, que tem como missão tornar a cidade de Joinville num grande Cluster de Inovação.  

A Join. Valle é uma instituição que visa promover a inovação e o empreendedorismo como vetores do desenvolvimento econômico sustentável. Seu trabalho visa conectar atores, reduzir gaps e estabelecer programas estratégicos, colocando sempre a frente de suas ações valores como a inovação, sustentabilidade, ética e colaboração. 

Nesse sentido, a associação se apresenta como uma alavanca para transformação, reunindo algumas das maiores empresas do mundo, e é com muito orgulho que podemos mencionar a participação da BMW, líder global do setor automotivo, entre seus parceiros. E, é claro! A Faculdade CENSUPEG não ficou por trás dessa estante de empresas parceiras e mantenedoras da Join.Valle. Além dos nomes citados, também fazem parte das empresas que acreditam no empreendedorismo e na inovação como alavanca para um ecossistema forte, a AcredicoopCooperativa de Crédito; ArcelorMittal, Colégio Bonja, Clamed – Health Center, IQA – Instituto de Qualidade Automotiva, FIESC, Martinelli Advogados, Metal Group, Perini Business, Silva Santana e Teston Advogados. Dessa forma, é nítido o compromisso da Join.Valle com a excelência e a visão de futuro, concorda?  

Com o ingresso da Faculdade CENSUPEG na revolucionária jornada da Join.Valle, abrimos muitas portas aos estudantes e docentes para explorarem novos horizontes e se conectarem com algumas das mentes mais brilhantes de diferentes áreas em todo o mundo.  

Confira os benefícios da parceria:  

  • Oportunidade de aprendizado de ponta: Os alunos da Faculdade CENSUPEG terão acesso à programas e workshops exclusivos oferecidos pela Join.Valle. Essas experiências proporcionarão um conhecimento prático e aprofundado das tecnologias de ponta usadas em grandes empresas. 
  • Networking valioso: A parceria permitirá que nossos alunos interajam com profissionais experientes e líderes da indústria, abrindo portas para estágios, oportunidades de empregos e conexões que podem moldar suas futuras carreiras.  
  • Desafios inovadores: Os alunos da Faculdade CENSUPEG terão a oportunidade de se envolver em desafios e projetos exclusivos da Join.Valle, onde poderão demonstrar suas habilidades e contribuir para soluções inovadoras, seguindo o exemplo do PIPA - Projeto Inovador Profissional de Aprendizagem da Faculdade CENSUPEG.
  • Visibilidade no mercado: Por meio da parceria, nossos acadêmicos serão reconhecidos como parte de uma comunidade global de inovação, o que pode aumentar suas chances de serem notados por recrutadores e empresas de destaque.  

Uma nova era de oportunidades! 

Diante de tudo isso, a Faculdade CENSUPEG fortalece ainda mais seu compromisso com a qualidade do ensino e a preparação dos estudantes para os desafios do mundo real. Ao unir forças com a Join.Valle, estamos abrindo portas para um futuro repleto de possibilidades inovadoras e revolucionárias.  

O futuro começa agora, e juntos, a Faculdade CENSUPEG e a Join.Valle estão preparados para escrever uma história de sucesso e excelência.  

Gostaríamos de desejar boas-vindas à nova era de oportunidades. Junte-se a nós nessa jornada espetacular! Acesse o link abaixo e fique por dentro das novidades: 
https://www.joinvalle.com.br/ 

Autora:  
Isabela Villaça 
Analista de Marketing 

Curso Censupeg

MATEMÁTICA

Você também vai gostar:

Faculdade Censupeg lança conteúdo de pós-graduação on-line e gratuito

há 2 anos

Qual a diferença entre o diploma EaD e o presencial?

há 3 anos

Sentimentos sobre o Circuito Gastronômico “Sabores da Cidade Poema”

há 3 anos

Tudo o que você precisa saber sobre o curso de educação física

há 3 anos

“Protagonismo Acadêmico”: Onde e quando assistir a série da...

há 1 ano

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais