Censupeg há 3 meses
Tempo de leitura: 06min e 13sec #Notícias

CENSUPEG e Expresso Sicoob unem forças para ampliar oportunidades de desenvolvimento


Janeiro marca o "Início", o mês perfeito para planejar, programar e estruturar nossos projetos. Aqui, na Faculdade CENSUPEG, seguimos esse ritmo: lançamos nossos sonhos ao universo, confiantes de que, com empenho, dedicação e paixão pelo que fazemos, as conquistas estão a nosso favor. Dentro dessa "dança", acreditamos no poder das palavras, e hoje, com muita alegria e empolgação, anunciamos a inauguração de um ciclo que promete enriquecer a sua jornada acadêmica e profissional! 

Uma parceria inovadora e incrível acaba de ser renovada entre a Faculdade CENSUPEG e o Expresso Sicoob. Essa colaboração reafirma nosso compromisso com a excelência educacional e também abre portas para uma série de oportunidades de aprimoramento contínuo para nossos acadêmicos e profissionais, no que diz respeito ao campo profissional e pessoal. Neste artigo, destacamos alguns benefícios e possibilidades que essa parceria reserva para todos nós. Acompanhe! 

  • Mais de 35 cursos de extensão disponíveis agora no AVA: Já imaginou ter acesso a mais de 35 cursos incríveis nas áreas de Liderança, Gestão do Tempo, Inteligência Emocional, A Arte de Falar em Público, Marketing Pessoal e muito mais? Pois bem, agora tudo está em suas mãos. Todos esses cursos estão disponíveis gratuitamente para vocês no portal do aluno, dentro do nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). 
  • Horas complementares e desenvolvimento contínuo: Esses cursos de extensão proporcionam uma série de conhecimentos e podem contar como horas complementares, além de enriquecer o seu currículo. É uma oportunidade única para aprimorar-se mesmo durante as férias ou folgas semanais. 
  • Para acadêmicos, professores e profissionais CENSUPEG: Essa parceria não se limita apenas aos acadêmicos. Professores e profissionais Censupeguianos também podem aproveitar essa oferta para dar um salto em suas habilidades e competências. Aqui, entendemos a importância do desenvolvimento pessoal para uma jornada de sucesso.  

O que é o Sicoob Expresso? 
O Sicoob Expresso Instituto visa proporcionar formação profissional e cidadã aos beneficiários, capacitando-os para adentrar no mercado de trabalho em diversas áreas do conhecimento. Destinado a participantes a partir dos 14 anos de idade e residentes em comunidades onde o Sicoob atua, este programa gratuito busca priorizar o atendimento a indivíduos vinculados a projetos sociais municipais ou organizações da sociedade civil, cooperados, universitários e estudantes de escolas públicas e privadas. 

Como Acessar o Sicoob Expresso pela Faculdade CENSUPEG?  
Basta acessar o portal do aluno, clicar em "Estude Aqui (AVA)" e começar a explorar esse universo de conhecimento disponível para todos os usuários da nossa comunidade acadêmica. 

E aí, pronto para entrar em ação com o seu projeto de desenvolvimento? Comece hoje e aproveite a grande oportunidade para se tornar protagonista de sua jornada de sucesso! 

Juntos, somos CENSUPEG!  

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Curso Censupeg

LETRAS LÍNGUA PORTUGUESA

Você também vai gostar:

Como você, professor, se forma na Faculdade CENSUPEG?

há 1 ano

9 motivos para fazer um curso tecnólogo

há 3 anos

LIEENp – Uma ponte entre a ciência e a educação

há 1 ano

Domine a arte da entrevista e conquiste o emprego dos seus sonhos

há 9 meses

Cultura de Inovação: 5 etapas essenciais para o seu desenvolvimento

há 1 ano

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais