Censupeg há 1 mês
Tempo de leitura: 06min e 05sec #Notícias

Faculdade CENSUPEG marca presença no desfile em comemoração aos 173 anos de Joinville


No sábado (09/03), a Cidade dos Príncipes – Joinville - comemorou seus 173 anos em grande estilo com um desfile incrível pela Avenida Beira Rio. Com cerca de 110 instituições participantes, o evento contou com a presença marcante da Faculdade CENSUPEG, reconhecida pelo pioneirismo na oferta de pós-graduação em Neuropsicopedagogia no Brasil. Além disso, o desfile ganhou destaque pela participação exclusiva do representante mais querido de nossa instituição. Acompanhe a leitura e descubra os melhores momentos deste dia repleto de alegria.  

A Faculdade CENSUPEG se destacou no desfile como uma instituição de ensino verdadeiramente inovadora e moderna, sendo a única a participar do evento ao lado de seu fiel escudeiro, conquistando o coração do público presente e irradiando alegria e energia durante todo o percurso. Estamos nos referindo ao Saeshinho, em carne, pelo e osso. O mascote do Time CENSUPEG nasceu com a missão de simbolizar os valores institucionais Censupeguianos, participando de eventos como este em Joinville e nas centenas de unidades CENSUPEG pelo Brasil. Seu nome é derivado do conceito Saeshia, formado pelo acróstico dos valores institucionais: Senso de Pertencimento, Afeto, Equidade, Sustentabilidade, Honestidade, Inovação e Altruísmo. Esse conceito reflete orgulhosamente a identidade da CENSUPEG e se traduz em ações práticas no dia a dia de seus profissionais. 

E por falar em profissionais, eles estavam por lá, em massa, acompanhando e registrando todos os detalhes que você poderá conferir no final desta matéria. Somos imensamente gratos pelo empenho e apoio de todos que estiveram presentes. Por trás de uma linda missão institucional, são eles que trabalham incansavelmente em direção ao propósito da Faculdade CENSUPEG: “Viver uma experiência de aprendizagem com protagonismo.”

Ao passar pelo palanque montado na avenida, os cerimonialistas apresentaram breves resumos de cada participante, incluindo a Faculdade CENSUPEG, que aproveitou o momento para destacar seu compromisso com a excelência educacional. Nesse instante, muitos acadêmicos se uniram ao time, e a alegria transbordou por ali. 

Se você ainda não conhece a Faculdade CENSUPEG, aqui vão algumas informações essenciais: Nossa sede está situada no coração de Joinville, na Av. Juscelino Kubitscheck, 627. Oferecemos mais de 180 cursos de Graduação e Pós-Graduação, tanto na modalidade presencial quanto EAD, e contamos com um time de mais de 1.200 profissionais dedicados à educação, distribuídos em 150 unidades pelo Brasil. 

O desfile de aniversário de Joinville foi muito além de uma celebração da história e cultura da cidade, mas uma oportunidade incrível para destacar o papel fundamental da educação na construção de um futuro melhor. A Faculdade CENSUPEG parabeniza Joinville por seus 173 anos e reafirma seu compromisso em contribuir para o crescimento e desenvolvimento da comunidade joinvilense. 

Acompanhe nossos registros:  

Fique por dentro dos canais de comunicação da Faculdade CENSUPEG e mergulhe em nosso universo educacional, acesse: 

Site: www.censupeg.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/CensupegBrasil
Instagram: @faculdadecensupeg  
Tiktok: @faculdadecensupeg  
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/faculdade-censupeg-brasil/ 
Spotify: https://open.spotify.com/show/5fEsg6Z... 

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing

Curso Censupeg

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Você também vai gostar:

Alunos e Professores CENSUPEG estão entre os finalistas do Prêmio Dica...

há 1 ano

Como se planejar para fazer uma faculdade?

há 3 anos

Conheça o Visible Thinking

há 2 anos

Descubra as vantagens em fazer uma pós-graduação

há 1 ano

Faculdade CENSUPEG no Núcleo de Educação da ACIJ.

há 2 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais