Censupeg há 3 anos
Tempo de leitura: #Notícias

Você já viu uma formatura Drive-Thru?

Gladis Nara Borges Valim

Em meio a uma pandemia precisamos aprender a nos reinventar a cada dia e sermos criativos na resolução de problemas. E com tantos novos desafios, os alunos do polo de Otacílio Costa/ SC tiveram que enfrentar mais um: a tão sonhada formatura teve que ser cancelada.

Estávamos com a formatura dos cursos de tecnólogos marcada para abril, mas fomos pegos de surpresa com a quarentena e tivemos que cancelar a formatura. Por conta de recomendações de saúde da vigilância sanitária, o evento não poderia ser realizado em um ambiente fechado, ou, caso fosse feito dessa forma, somente o formando poderia estar presente.

Nos colocamos no lugar dos alunos e vimos que desse jeito o dia da formatura não poderia ser tão significativo e emocionante quanto nossos alunos e suas famílias merecem. Foi assim que nós, Gladis, Wandrio e Marilia, do polo de Otacílio Costa tivemos a ideia de fazer a formatura em Drive-Thru!

O evento aconteceu no dia 03/10 onde formamos aproximadamente 50 alunos dos cursos de Recursos Humanos, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Logística.

O evento foi transmitido ao vivo através da página do Facebook, e por isso, além do formando poder levar 4 pessoas dentro do carro para assistir a colação de grau de pertinho, ainda teria a transmissão para que toda a família e amigos pudessem estar presente neste momento tão especial e fazer parte desta conquista!

Além disso, tivemos uma matéria especial no Jornal do Almoço, na NSC TV, filiada da Globo em Santa Catarina.

Foi um sucesso, super seguro e emocionante! Nós da Faculdade Censupeg ficamos mega felizes de conseguir garantir essa experiência diferente para os nossos alunos.

Você também vai gostar:

Você sabe o que cultivamos na Faculdade CENSUPEG?

há 10 meses

Acadêmicos lançam Farmácia Solidária no município de Vera Cruz – RS

há 1 ano

COVID-19 e as ações no curso de Pedagogia: aprendendo com desafios rea...

há 3 anos

O Neuropsicopedagogo Clínico pode atuar com TEA?

há 3 anos

A luta é por quem precisa: Programa Faculdade Gratuita em Santa Catari...

há 1 ano

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais