Censupeg há 8 meses
Tempo de leitura: 03min e 30sec #Carreira

Aproveite a Playlist “ConectAtivos Aproxima” para impulsionar sua carreira e revolucionar seu mundo


Você está a poucos passos de descobrir uma nova forma de expandir seus horizontes e conquistar o sucesso profissional que tanto procura. Quer saber como?

Apresentamos a incrível Playlist "ConectAtivos Aproxima", um espaço especialmente desenvolvido para aqueles que buscam motivação, orientação profissional e insights valiosos para prosperar no mercado de trabalho e evoluir em suas carreiras. Essa playlist pode ser o seu passaporte para ingressar no mundo das oportunidades.

Com uma combinação de palestras, conversas inspiradoras, dicas práticas, estratégias de networking, exploração do autoconhecimento e aprimoramento de competências, a "ConectAtivos Aproxima" aborda tópicos pertinentes para profissionais de todas as áreas, visando ao sucesso.

O ConectAtivos é o Núcleo de Oportunidades e Carreiras da Faculdade CENSUPEG, um espaço de integração entre a Faculdade, acadêmicos, egressos e a sociedade, pode ser compreendido como a ponte entre o universo acadêmico e profissional. Neste espaço de conteúdos, você encontrará recursos valiosos que o ajudarão a adquirir novos conhecimentos, se destacar no mercado de trabalho e conquistar o reconhecimento que merece.

Para começar a revolução em sua vida profissional, basta acessar o link abaixo:
https://bit.ly/playlistyoutubeconectativosaproxima

Aproveite essa oportunidade e não a deixe escapar! Conecte-se à playlist “ConectAtivos Aproxima” e comece a revolucionar seu futuro hoje mesmo. Acesse o link e prepare-se para uma jornada incrível rumo ao sucesso profissional!

Nota: A playlist “ConectAtivos Aproxima” é uma iniciativa colaborativa de profissionais experientes que desejam compartilhar seu conhecimento e experiência para impulsionar o desenvolvimento profissional em larga escala. Aproveite essa incrível fonte de aprendizado e inspire-se para alcançar grandes conquistas.

Autora:
Isabela Villaça
Analista de Marketing


Curso Censupeg

RECURSOS HUMANOS

Você também vai gostar:

Saiba como se planejar para estudar e trabalhar ao mesmo tempo

há 3 anos

Saeshinho representa a educação em Desfile Cívico, em Criciúma

há 1 ano

A geração das perguntas.

há 2 anos

CNV: Saber se comunicar é uma ordem

há 1 ano

Trabalhar e estudar? Saiba como não perder o foco!

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais