Censupeg há 7 meses
Tempo de leitura: 05min e 46 sec #Notícias

Saeshinho retorna a IGREJINHA/RS


No dia 06 de junho/23, o Saeshinho, desembarcou novamente na cidade encantada de Igrejinha/RS para mais um período de muitas atividades: aventuras, trabalho, festas e alegria acima de tudo. Como costumamos falar por aqui... “ele chegou de mala e cuia”, penso até quer fazer morada definitiva por aqui...hehehe

IGREJINHA MIX

Sua primeira participação foi no Igrejinha MIX, uma multifeira realizada nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho/23, no estande da Faculdade CENSUPEG.

Essa atividade ocorre anualmente em comemoração ao aniversário de emancipação da cidade.

Foram dias lindos, recebemos muitas visitas de acadêmicos, ex-acadêmicos e pessoas interessadas em conhecer mais sobre a Faculdade, os cursos e sobre o que representa nosso mascote, o Saeshinho, que esbanjou charme e alegria o tempo todo.

Confira os registros:

ARRAIÁ DOS PIPAS

Também tivemos o ARRAIÁ DOS PIPAS, atividade em que nossos acadêmicos puderam socializar os PIPAS – Projetos Inovadores Profissionais de Aprendizagem, realizados durante o 1º semestre/23.

O Saeshinho participou da socialização dos projetos, que foram lindos e mostraram todo o envolvimento dos nossos acadêmicos com as questões sociais do seu entorno e a proposta dos cursos. Mas, também teve música, pescaria e muita comida boa, o que não pode faltar num Arraiá.

Foi uma tarde recheada de alegria, motivação, leveza, gostosuras, surpresas, emoções e aprendizagens.

Nossos acadêmicos vieram para revolucionar o mundo! Eles deram show nas suas apresentações, e estão de parabéns por desenvolverem o protagonismo acadêmico com tanta excelência.

Durante o intervalo das apresentações dos Pipas, o Saeshinho aproveitou para deixar registrado a sua presença mais do que especial, tirando muitas fotos com os acadêmicos. Estava se sentindo um verdadeiro artista de Hollywood, hehe.

Confira os registros:

DESFILE NA CIDADE

Ação de divulgação CENSUPEG Igrejinha-RS pelas ruas da cidade de Igrejinha/RS.

Foi incrível, o Saeshinho cheio de charme, desfilou em carro aberto pelas ruas de Igrejinha com direito ao som de “Saeshia Song”, de autoria do professor Michel Vicentine, esbanjando muita alegria. Passou por muitos lugares diferentes, e em cada um deles, deixou registrado o jeito CENSUPEG de ser.

E, culminou seu passeio na praça central da cidade, onde ocorria um brechó beneficente. Foi incrível!!

Confira os registros:

O Saeshinho se integrou tão bem à atmosfera de Igrejinha que já se considera um verdadeiro igrejinhense! Toda essa animação, alegria e participação mostram como a CENSUPEG e o Saeshinho estão unidos para tornar cada momento memorável, estimulando a interação entre acadêmicos, ex-acadêmicos e a comunidade. Um verdadeiro espetáculo de entusiasmo e integração!

Autora:
Sigrid Izar Becker
Diretora Executiva Consultora Educacional


Curso Censupeg

EDUCAÇÃO ESPECIAL

Você também vai gostar:

Flow: o estado de concentração única

há 3 anos

Descubra quais são as vantagens do Tecnólogo

há 3 anos

O envolvimento dos pais na aprendizagem invertida

há 3 anos

Como se portar para sair da zona de conforto

há 3 anos

Como tornar momentos de crise grandes lições em sala de aula

há 3 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais